Mídia Impressa
O que é?

São materiais destinados a divulgação de seus: serviços/produtos, prospecção de novos clientes/fornecedores de forma impressa. Materiais destinados a identidade visual da sua marca, produção e divulgação de seus conteúdos ou materiais promocionais físicos entregues em mãos aos seus clientes.

Qual sua importância?

Investir na qualidade da mídia impressa é imprescindível para o sucesso da divulgação e para agregar valor aos seus produtos e serviços. Apesar do crescente desenvolvimento dos meios digitais o material físico continua tendo o seu espaço e atinge uma parcela considerável do publico de diversos seguimentos do mercado. Produtos continuam necessitando de belas embalagens que impactam e geram vendas, lojas físicas mantem sua relevância e necessitam de material para divulgar e atrair seu publico.

Tipos de materiais.

Entre os materiais impressos destacam-se:

• materiais institucionais (cartões, envelopes, etc);
• embalagens;
• revistas;
• folders e flyers;
• cartazes, outdoor;
• demais materiais que sejam produzidos por meio impresso.

Como são desenvolvidos?

Os materiais impressos são desenvolvidos por uma equipe de designers capacitados atentos a todas as necessidades especificas de cada projeto. Levando em conta sempre o custo beneficio e os aspectos técnicos da produção gráfica empregada em cada etapa de seu desenvolvimento.

Portfólio de Mídia Impressa Orçamento