Email Marketing
O que é?

É o nome dado a utilização do e-mail com a finalidade de criação de campanhas de marketing digital. Ele busca criar e manter o relacionamento com clientes e fornecedores, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.

Qual sua importância?

Ao contrário do spam o e-mail marketing visa chegar até o publico interessado pela informação, serviço ou produto que sua empresa oferece. Com mensagens acertadas e otimizadas a cada um dos estágios do seu funil de vendas. Garantindo também aos clientes a opção de cancelamento no recebimento das campanhas, sendo assim uma estratégia menos agressiva e mais respeitosa com o consumidor final

Tipos de materiais.

Existem inúmeras aplicações e materiais que podem ser desenvolvidos em uma estratégia de email-marketing entre eles podemos destacar:

• Pesquisa de opinião: relacionadas as campanhas ou a assuntos específicos sobre sues serviços e produtos.
• Ofertas especificas a determinado perfil de cliente.
• Campanhas e informativos focados no lead gerado.

Como são desenvolvidas?

As campanhas são todas criadas dentro de aplicações de gerenciamento de emails, nelas são possiveis definir quais as etapas, perfis e critérios cada campanha terá como objetivo.

Os leads são gerados nos ambientes web onde a empresa atua: site, redes sociais e landing pages.

Todas essas etapas e materiais de suporte para geração dos leads são realizados por uma equipe de designers e de marketing digital a fim de garantir a qualidade das mídias e a eficácia da geração dos leads.

Conheça de Mídia Digital Orçamento