Turismo D.Klassen
Turismo D.Klassen
Turismo D.Klassen

Desenvolvimento de marca e identidade visual

Trata-se de um projeto de redesign realizado para a empresa Turismo D.Klassen. Foram desenvolvidos conceitos atrelados a imagem da empresa, assim como sua identidade visual, prezando pelo direcionamento e relacionamento com os clientes.

Turismo D.Klassen

A Turismo D.Klassen é uma empresa do ramo de turismo, situada na cidade de Curitiba. Possuem uma história no setor de longa data contando com 35 anos de atividade. A empresa fornece serviços aos mais variados públicos e uma gama ainda maior de serviços.

Foi desenvolvido…

Foi desenvolvida uma nova marca para a empresa,corrigindo e suprindo a demanda por posicionamento e linguagem que a anterior não sustentava.

Trabalhamos na construção de um símbolo que traduzisse o que é a empresa e demonstra-se a sua forma de trabalho.

Os materiais criados foram:

• Novo logo para a empresa;
• guia de uso da marca;
• sistema de identidade visual.

Objetivos Principais

Construir uma nova marca para a empresa, traduzindo seus valores e demonstrando a qualidade de seus serviços. Readequando a sua imagem para que pudesse ser reconhecida como destaque no ramo de turismo.

Objetivos Iniciais

Agregar seus valores e posicionamento a sua marca, linguagem visual e direciona-los a uma mudança na abordagem interna e externa. O primeiro grande problema apresentado foi a ineficiência da marca anterior em destaca-la e torna-la reconhecível como empresa de turismo, uma vez que a mesma não fora planejada e não possuía significado algum para a empresa e clientes.

Objetivos Alcançados

O projeto foi desenvolvido com o objetivo de destacar aquilo que a empresa possui de melhor. Destacamos a qualidade dos serviços e o belo atendimento, desenvolvendo assim uma marca e um novo posicionamento para empresa que a diferencia dos demais concorrentes, tendo o cliente como foco principal em todos os segmentos da empresa.

A Turismo D.Klassen trabalha com a realização de sonhos.
Seus esforços resumem-se em proporcionar a melhor viagem aos seus clientes.

Elaboração Conceitual

Construção Simbólica

Tau como um cata-vento apontamos e sinalizamos as melhores direções que nossos clientes devem tomar.

Forma

O cata vento é um dispositivo que aproveita a energia dos ventos para produzir um trabalho. Assim como ele a Turismo D.Klassen trabalha na geração das melhores experiências em viagem para seus clientes.

Abordando cada um dos principais setores de serviços da empresa. Construímos uma base que traduz o envolvimento em conjunto de cada um dele para que a empresa realmente atinja os melhores resultados.

Trata-se de um trabalho integrado e eficiente.

Cores...

Cada cor traduz e simboliza as características atreladas a marca. E diferencia cada um dos setores e serviços ofertados aos seus clientes.

Azul - Aéreo

Toda a liberdade, praticidade e velocidade para atingir os seus destinos.

Roxo - Corporativo

O tratamento e alto valor agregado na prestação dos serviços empresariais.

Laranja - Lazer

A alegria, entusiasmo e a diversão. Momentos a serem desfrutados ao máximo.

Verde - Rodoviário

Te possibilita um contato maior e uma experiência mais próxima da natureza, locais e paisagens durante a sua viagem.

x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x